quinta-feira, outubro 27, 2005

27 de Outubro de 2005

Hoje eu tenho 29 anos e uma enorme vontade de não ter que trabalhar. Também tenho menos cabelo e mais rugas. Tenho muitas histórias pra contar, muitas lembranças e boas recordações. Tenho uma bicicleta e uma tatuagem no braço. Tenho raiva da política brasileira mas ainda tenho esperança. Tenho um blog. Tenho vontade de ter uma moto e de morar em outro país. Tenho sonhos e muitas coisas pra enfrentar. E o mais importante, tenho ótimos amigos, sete sobrinhos (mais uma vem vindo) e a melhor família do mundo. Tenho um pai maravilhoso que cuida de mim de algum lugar desse universo. Agora, tenho que trabalhar porque a chefe não me liberou.

Um comentário:

Lenita Outsuka disse...

No dia do meu aniversário, eu não vou trabalhar. Simplesmente assim. Aviso todo mundo, adianto o que tem de ser adiantado e não vou. Eu mereço essa homenagem...
Você merece também, mas agora é tarde pra não ir.
De qualquer forma, meus parabens, tudo de bom e mais um pouco pelo dia que não devia ser trabalhado.
Beijo grande!!!!