terça-feira, outubro 18, 2005

De volta às raias e às quadras


Depois de muito tempo, voltei a nadar. Desde que aprendi a sobreviver na água, esse é o esporte que mais me faz falta. Sempre tentei nadar no Pacaembú, mas era só de fim de semana e quando eu estava aqui. Agora, sou o mais novo associado da ACM Alphaville. Lá tem uma piscina de 25m e posso nadar o quanto quiser. Ontem já nadei 2.000m e já percebi que fiquei mais relaxado e dormi bem (não que eu não durma). Vou voltar a ser peixe!

Além da natação de segunda, quarta e sexta, estou jogando basquete de terça e quinta. Também estava sentindo falta desde que cheguei da Austrália. Joguei uma vez com o Ezequias que trabalha comigo, mas agora posso jogar com frequência. Só falta voltar a pular pra pegar a molecada que joga comigo.

Um comentário:

wicca disse...

esse povo esbanjando saúde! (...) me dá uma preguicinha só de ler tudo o que tem feito, rs