segunda-feira, outubro 10, 2005

:(


Esse final de semana prometia. Já estava entusiasmado em saber que ia mergulhar em Ilhabela. Infelizmente não rolou e veio a frustração. Já soube na sexta feira que não iria mais. Fui num aniversário de uma amiga, mas percebi que fiquei chato a festa toda. Primeiro pelo furo do mergulho, segundo porque tive que pagar R$ 20,00 só pra entrar e pra piorar, só tinha gente feia e esquisita. Não fosse meus amigos, a noite seria péssima. Sábado tentei ocupar minha cabeça pra não pensar no mergulho. Vi preço de tinta pra pintar minha sala, mas acabei desistindo de comprar. Depois vi preço de Memory Stick pra minha digital (agora com a caixa estanque, sei que vou tirar muito mais fotos). Também desisti. Aí fui ver tênis. Achei um que parecia bacana e tava com preço bom, mas quando coloquei no pé, não gostei. Deixei lá também. Depois dessa andança toda, descobri que tava tentando substituir o prazer do mergulho com a aquisição de algo. Não deu certo! Pra ajudar, no meio desse vai e vem, parei com o Boca na Livraria Cultura e ficamos olhando livros de mergulho e peixe... Também paramos na loja de peixes marinhos do lado de casa... Ai, ai, ai... O programa bom do sábado foi "Wallace e Gromit" que vimos no cinema. Uma animação inglesa de tirar o chapéu! Domingo foi dia de churrasco. Fomos na casa da Gra e não tinha nada pronto. Por estar atrasado, passamos o dia todo do lado da churrasqueira. Foi bem bacana e depois, cinema novamente. Dessa vez, "Irmãos Grimm". Achei médio. Fim de semana que vem vou mergulhar de qualquer jeito, nem que tenha que carregar o cilindro nas costas!

Um comentário:

Lenita Outsuka disse...

É, como diz uma amiga minha, tem dia que parece de noite...
Mas sempre tem o dia seguinte, e o outro, e o outro, e o outro...