segunda-feira, outubro 31, 2005

Cachorros contra Flávio Chan

Não é possível! Não posso mais andar tranquilo pela Av. Sumaré. Parei numa loja que vende carros pra dar uma olhada, quando percebo que pisei em algo "cremoso". Ainda consigo parar o meu pé no meio do caminho, mas aquela massa marrom já tinha grudado na sola da minha bota. Não imagina como fiquei feliz. Chegando na esquina, bati o pé na calçada, pra ver se o cocô saia da sola. Na segunda batida, cachorros começam a latir. Avisto um carrinho de pegado de papelão e isso não me trás boas lembranças. Dois vira-latas vem correndo em minha direção! Dessa vez fui mais esperto e saí correndo também!!! Eles ainda correram uns bons 20m atrás de mim. A única vantagem que vi nisso é que por causa da correria, não sobrou nenhum cocô na minha sola! Ainda não estou acreditando...

Um comentário:

wicca disse...

credo! de novo? que coisa!
olha só... gatos sao super legais... rs