sábado, dezembro 18, 2004

Programando o Natal!!!

Depois de 28 anos, esse vai ser o primeiro Natal longe de casa. Vai ser esquisito e diferente. Claro que vou sentir saudades da minha familia, da sobrinhada toda, do jantar e dos presentes. Mas nao eh por isso que devo ficar triste, certo? Por isso, estou programando nesse Natal, fazer um jantar com um monte de amigos no meu apartamento. Ainda nao sei se vai dar certo, pois preciso conversar com os meus flatmates. Mas a ideia era convidar uns 6, 7 amigos e fazer um banquete em casa. Depois??? Praia!!! Eh o que todo mundo faz... Vai pra praia onde tem varias festas de Natal. Acho que eh isso que vou fazer... Mas antes, preciso trabalhar. Acho que essa semana vou trabalhar todos os dias pra ter sexta feira de folga. Ainda nao eh certeza, mas vou falar com meus chefes, afinal, eh Natal!!!

Nenhum comentário: