terça-feira, dezembro 21, 2004

Imprevisto...

Voces nao vao acreditar... Mesmo porque eu ainda nao estou acreditando. Domingo deixei cair um pouco de agua na minha camera digital. Nada que pudesse danifica-la. Pelo menos foi o que achei. Na segunda tentei liga-la e nada. Tirei a bateria, o memory stick e deixei secando pra ver se no dia seguinte funcionava. Nada... :o( Pior que isso: hoje foi meu dia de folga e rodei a cidade a procura de um lugar pra concerta-la e nada... Achei uma loja da Sony e eles me disseram que tem uma assistencia tecnica aqui, mas que vao ficar fechado ate dia 10 de janeiro. Outra coisa, talvez leve mais de um mes pra arrumarem a maquina, ou seja, nada de fotos. Ainda tenho minha velha Pentax e por incrivel que pareca, ela tb esta com problemas. Ela tira fotos e tudo mais, mas algumas delas aparecem com uma mancha branca... Vou ter que usar essa mesmo... Triste pra quem gosta tanto de fotografar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Colocou o ventilador em cima?

Arno.