terça-feira, dezembro 28, 2004

Oceans 12

Ontem queria assistir "Oceans 12". Mandei uma msg pra Nina, mas ela nao estava se sentindo muito bem. Acabei desistindo. Cheguei em casa mais cedo e recebi uma msg do Markus, convidando pra ir ao cinema. Pensei "Ueba!!! Oceans 12!!!", mas nao, eles iam assistir "Meet the Fockers", mesmo assim decidi ir ao cinema. Terca feira eh mais barato ($10,50) entao estava lotaaado!!! Tentei procurar o Markus na fila e nao achei. Continuei procurando e escutei alguem me chamando. Eram Geraldine e Celine, prontas pra comprar os bilhetes para "Oceans 12"!!! Ueba!!! Pedi pra elas comprarem o meu e fui na cola. Falei com o Markus que nao tinha nada contra assistir "Meet the Fockers" com mais 4 alemaes, mas ia assistir "Oceans" com as duas suicas. O filme eh bem bacana e o que mais gostei eh a trilha sonora. Se nao me engano tem uma musica do Roberto Carlos, mas cantada em espanhol por uma mulher. Inclusive, essa musica foi regravada pelo Ira. Tambem tem uma musica do Gotham Project e outras instrumentais muito boas. Vou ver se compro o CD, se nao for muito caro. Quem gostou do primeiro, vai gostar do segundo tambem. Vale a pena assistir!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fá! Que bom que voce conseguiu assistir o filme, eu também tenho um monte filmes que gostaria de assistir, mas... e o tempo? A Adriane também nao está, ela é a minha principal companheira de cinema...

Aqui tá passando também Oceans 12, nao conheco nem o Oceans 11! O do Ben Stiller parece ser bem legal também, assistiu o primeiro com Robert de Niro? Acho que este é continuacao, né? Os pais da moca ficavam pensando: "já pensou como ela(a filha) vai se chamar se se casar com ele? :O!! "Mother Focker!!" Ai, meu Deus!!!

Aqui tá passando Alexandre, o grande, também parece ser bem feito! Assisti há um tempo atrás "os esquecidos" com a Juliane Moore, nao gostei muito.

Bom, espero que a sua passagem de ano seja bem legal também e que comemore muito com seus amigos! A gente vai ficar em casa(eu arrumando mala e casa), nada de excepcional...

Ouviu as notícias sobre a catástrofe na India, Tailândia, Sumatra? Nao é horrível? Voces estao bem longe,né? Por aí só tem tubarao... uááá!

Beijos e divirta-se!

No domingo a gente embarca e segunda feira de manha estaremos chegando em Guarulhos... Nao vejo a hora!

Até mais, beijos, Natalia

Anônimo disse...

oi flavs!!!
serio que vc gostou do filme?? achei tao fraquinho...
a musica que vc fala, nao é a mesma que o caetano canta no Fale com ela? é muito parecida
beijos enormes
c'est la vie

Anônimo disse...

Achei o primeiro melhor. Mas este, com certeza, é um bom divertimento. Ainda mais com a Zeta-Jones de cabelos curtinhos!

O adorador de nucas.

Anônimo disse...

A música é "Sentado à beira de um caminho" do Roberto e do Erasmo. E, neste caso, está sendo cantada em italiano.

Brad Pitt