quinta-feira, dezembro 30, 2004

Ano Novo... Camera Nova!!!

Eh isso ai, como todos sabem sou louco por cameras!!! A minha quebrou e a Sony esta fechada ate dia 10/01. Nao sei quando vou poder voltar pra Sydney, muito menos pra ver o Ano Novo que dizem ser o melhor do mundo. Passei a semana toda na duvida. Sera que uso so a minha Pentax normal? Sera que compro uma digital meia boca? Sera que vale a pena? Bom, resumindo, cheguei a conclusao que vale a pena e acabei comprando uma digital das boas. Melhor que a minha, menor e com preco razoalvel!!! La se vao meus euros que estavam guardados no Brasil. Mas esse vai ser meu presente de Natal e assim voces vao poder receber minhas fotos do Ano Novo!!! Ueba!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se a tua velha tiver conserto, vende pra mim?

Guille