terça-feira, dezembro 21, 2004

A Otima Noticia!!!

Ontem passei o dia nervoso e triste por causa da minha camera, mas no entardecer, recebi algo que me deixou realmente muuuito feliz. Recibi um cartao de Natal muito criativo dos meus amigos. Direcao de arte do Rui!!! Eh por isso que ele eh meu socio. Dentro, o desenho de um bumerange (sera que eles querem que eu volte?) e um monte de "post its". Mensagens da Pri, do Rui (e da mae dele), do Guille, do Boca e do Sergiao!!! Fiquei muito feliz, mesmo!!! Sempre soube que tenho grandes e verdadeiros amigos e eh muito bom quando a gente recebe uma prova disso!!! VALEU!!! Pode parecer gay, mas voces estao no meu coracao!!! Saudades!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

EEEEEEEEE que legal q gostou !!! Foi tudo tão rápido e corrido que eu nem vi como ficou o cartão ! Anyway ... foi de coração mesmo ! E na verdade a gente quer que você volte sim ! Mas não agora :) Tem que passar o "Reveião" aí, ver a queima de fogos da ponte e tudo mais ! Espero que Papai Noel conserte sua máquina logo, será ? Será, será ?

(pra quem está no Brasil, qualquer semelhança com essas ultimas palavras é mera coincidência, dp te explico Flá ...rs)

Grande beijo,

Pri

Anônimo disse...

Achei que a demorar mais um pouco pra chegar. Como é natal e tal...

Acho que mandar cartões é uma arte que está sendo esquecida, neste tempo de e-mail e tudo digital. Vamos nos esforçar e manter esta comunicação arcaica viva!

Longa vida para os Cartões! Longa vida para os Cartões! Longa vida para os Cartões! Longa vida para os Cartões!

g.