segunda-feira, dezembro 27, 2004

Diferente!!!

Eh isso o que posso dizer do meu Natal. Aqui, os australianos comemoram o Natal soh no dia 25, nada de jantar no dia 24. Trabalhei no dia 24 ate 21h, depois fui pra casa e jantei com uns amigos alemaes. Depois encontrei o Dean, a irma dele e mais outros amigos alemaes pra ir na Catedral ver a Missa de Natal. A Catedral eh bem bonita e estava lotada. Um calor insuportavel. Escutei alguns cantos (tipo gregoriano) por 10 min e depois fui pro lado de fora esperar os outros. Fiquei eu, a Nina e o Markus (q tb nao sao catolicos) conversando por mais ou menos uma hora, ate a missa acabar. Depois disso fomos prum Bar/Danceteria, no Darling Harbour. O nome eh Cargo Bar. Estava bem divertido, encontrei outros amigos (Advinhem? Alemaes!) e fui embora la pelas 3h pois estava morrendo de cansaco. Dia 25 foi um dia pra dormir, estava nublado e chuvoso. Dormi muito, porque era isso que eu precisava. Aproveitei pra ligar pro Brasil. Liguei pros meus irmaos mas nao consegui falar com eles. Tambem nao consegui falar com o Guille. Mas fiquei muito feliz por falar com a Pan, com o Rui, com a mae dele e com o Boca!!! Tambem fiquei feliz de receber um SMS da minha irma Monica, Joaquim e Luana. Alem disso, recebi uma ligacao da minha outra irma Natalia e pude falar com todos os meus sobrinhos (Advinhem? Alemaes!). Foi bem diferente, mas senti falta da minha familia e dos meus amigos. Esse eh meu primeiro Natal em 28 anos, longe da minha familia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que esse negócio de comemorar na noite o dia 24/12 é só de brasileiros...

Gonetadom