quarta-feira, dezembro 08, 2004

Explicando a Falta de Tempo...

Agora estou trabalhando a partir das 16h, ou seja, saio da aula e vou direto pro cafe. Esse fim de semana foi agitado. Na sexta teve uma festa da escola e fui dormir 3h30 da manha. Meu chefe me ligou no sabado as 7h, e perguntou se eu podia trabalhar mais cedo porque a mae dele estava doente e nao tinha ninguem pra ajudar. Entrei as 8h30, sai as 21h30. 13h no batente, sendo que dormi apenas 3h30. Meus amigos ainda me chamaram pra sair no sabado. Fui num pub, fiquei umas 2h com eles depois fui pra casa e eles foram prum club. Tive o domingo de folga e pude aproveitar a praia o dia todo. Agora todos os meus amigos moram perto entao a gente acaba se encontrando toda noite. Durmo tarde... acordo cedo... vou pra escola... vou trabalhar... encontro os amigos... durmo tarde... acordo cedo... e assim vai. Hoje eh meu dia de folga e consegui escrever um pouco, mas nessa epoca de Natal a cidade fica mais agitada, o cafe mais movimentado e consequentemente tenho menos tempo pra internet. Mas nao se preocupem, esta tudo bem por aqui. Estou trabalhando bastante, mas nao me matando. Estou me divertindo e curtindo a vida em Sydney!!! Escrevo de novo quando arrumar um tempo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Fá! Estou contente por voce estar aproveitando bem tudo. Mas cuidado pra nao dormir pouco demais, todo mundo precisa dormir bem, senao o corpo nao tem tempo pra se regenerar!

Ontem vi uma reportagem sobre umas praias paradisíacas no sul da Australia onde as tartarugas marinhas vêm pra botar seus ovos, era um nome que comecava com "Ho...", infelizmente nao me lembro! Ai que vontade de ir pra lá... se tudo nao fosse tao longe e tao caro, nao é?

Eu também nao estou tendo muito tempo pra nada, mas vou escrever sempre que der. Um beijao,

Nata