sexta-feira, outubro 01, 2004

What a shit!!!

Pois eh, hoje amanheceu chovendo... nada de corrida. Fui pra aula embaixo de uma chuva relativamente fina que foi piorando durante o dia. No horario do almoco, fiz meu CV para deixar na agencia de empregos. Nas sextas feiras escolhemos uma aula diferente de tarde, entao fui a aula de "Movie". Assisti "About the Boy" com o Hugh Grant. Como todos os filmes dele, agua com acucar e divertidinho. Foi melhor que assistir aula de Business. Sai da aula e a chuva estava pior. Do lado da escola tem uma loja de equipamentos outdoor, fui la e acabei comprando uma jaqueta a prova d'agua. Paguei $99,00 por uma jaqueta boa e que sei que vou usar bastante. Achei que valeu a pena. Com a jaqueta consegui voltar para casa, quer dizer, para a biblioteca. Novas fotos, novos posts...

Um comentário:

Anônimo disse...

"About a boy", ou "Um grande garoto" aqui no Brasil, é um bom filme. Talvez o melhor de Hugh Grant. O que surpreende é que foi dirigido pelos irmãos Weitz, Chris e Paul, responsáveis pelo primeiro "American Pie".
Além disso é baseado em um livro de Nick Hornby, o mesmo autor de ´"Alta fidelidade", ou "High Fidelity", o que garante a diversão. Talvez você tenha se perdido no inglês e não entendeu grandes tiradas na narração em off. Quando voltar assista o meu DVD legendado. (hahahahaha)

de GOM