domingo, outubro 24, 2004

Mudando

- Sexta feira foi o ultimo dia de aula de 6 dos 8 alemaes. Agora nossa classe vai mudar um pouco, pois segunda chegam novos alunos. Nao sei de onde, mas espero que sejam de paises diferentes.

- Sexta de noite, nao fiquei em casa como de costume. Fomos pro 3 Wise Monkeys que eh um pub famoso de Sydney para comemorar a partida dos alemaes.

- Sabado de manha arrumei todas as minhas malas pra me mudar. A Jenny me trouxe ate o meu novo apto e passei a tarde arrumando minhas coisas. A Gra foi me visitar, foi comigo no supermercado depois voltou pra casa. Depois eu fui pra piscina e fiquei em casa conversando com a Katharina (alema) e assistimos "Chocolate" com a Juliette Binoche e o Jonny Depp na tv. Os outros coreanos sao: Ryu, Tod, Hysoung e Min Kyoung. Todos sao bem simpaticos e amigaveis. Me sinto em casa!!! A Katharina fala ingles muito bem, os coreanos nem tanto, mas acho que vai ser legal!!!

- Ontem fez sol, mas hoje o tempo mudou de novo. Ta chovendo e acho que vou pra piscina.

http://flavs.multiply.com/photos/album/28

http://flavs.multiply.com/photos/album/29

Um comentário:

Anônimo disse...

estou adorando ler tuas aventuras !!!! ;)
Bjos
Beta