quarta-feira, outubro 20, 2004

Homestay

No sabado vou sair da minha homestay. Nao porque eu odiei ou porque eles me odiaram, mas sim porque estava no script. Foi o que planejei... Ficar um mes numa homestay ate eu me adaptar, depois dividir um apartamento com estudantes porque fica mais barato. Eh estranho deixar a casa que morei por um mes como se eu fosse da familia. Me tratam sempre dessa maneira, mas ja tem um frances que vai entrar no meu lugar logo que eu sair (sabado). Mesmo assim, tenho muito o que agradecer ao Rob e Jenny. Ontem o Rob me disse que se por um acaso eu me sentir sozinho ou estiver de saco cheio dos coreanos, posso ligar e dizer que estou indo jantar com eles. Fiquei muito contente com isso!!! Pelo menos me parece que tenho com quem contar!!!

P.S. Post especialmente publicado pra Julita!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Flá !!! To torcendo para que vc receba uma ligação com uma oferta de emprego imperdível ...rs
Ah, ontem lembrei-me de vc ao assistir o filme O Albergue Espanhol, acredito que vc já tenha visto tb. E acho que o friozinho na barriga deve ser igual para todo mundo, tanto na ida quanto na volta. Boa sorte no novo cafofo.
Beijos,
Pri

Anônimo disse...

aieeee, é estranho mesmo abandonar a "family"...
mas olha, é beeeeeeeeeem melhor morar com uma galera. se for todo mundo do bem, não tem pq dar errado !!!!
Bjão

Anônimo disse...

Nossa Fá! Nem parece que já deu um mês! Meu coracao também fica apertado ao saber que vai deixar a casa de sua "família temporária", por outro lado, vai vivenciar outras coisas. Espero que nao tenha se acabado muito no emprego no restaurante. Boa sorte entao no emprego e no apartamento novo, beijos,

Nata

Anônimo disse...

Oba!! Eu tava mesmo super curiosa.... :) Obrigada!

Bjos,

Julita.