quinta-feira, outubro 07, 2004

Perda de Tempo

Hoje de manha, liguei para dois lugares procurando emprego. Marquei uma entrevista pra hoje e outra pra amanha. A de hoje foi as 17h. Cheguei na hora certa, preenchi uma papelada e me chamaram as 17h22. 17h25 eu ja estava saindo. Quando liguei, falei pra mulher (uma tal de Cherie) que so poderia trabalhar meio periodo. Na "entrevista" que durou 2 minutos (o outro minuto foi pra entrar e sair da sala) o cara me disse que so tinham vaga para periodo integral. Legal!!! Vesti minha melhor calca, minha melhor camisa (pois eh eu trouxe algumas camisas exatamente pra isso), meu melhor sapato, cortei o cabelo, fiz a barba, cortei as unhas e perdi meu tempo!!! Na volta passei por uma loja de equipamentos outdoor que esta precisando de staff. A loja eh bem legal... tem tudo o que eu quero comprar!!! Deixei meu CV la. Meu CV, alem da minha experiencia como designer, tem 4 anos (1994 ate 1998) como vendedor na Chanton CD Shop, loja dos meus pais. Tudo bem que nesse periodo a loja nem existia mais, mas eu realmente ja trabalhei como vendedor, e isso eh o que conta. To pensando em colocar que trabalhei no Blue Moon (restaurante que meus pais tiveram) como waiter e bar tender. Mas ainda nao sei... Claro, continuo mandando meu CV para graphic designer e photographer assistant, mas ainda nao me chamaram pra nada. Agora eh continuar procurando e ver no que vai dar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei !!!! Tu vai conseguir uma coisa beeem legal, pode deixar que eu fico aqui de dedos cruzados !!!!
Querido, eu leio teu blog e me dá vontade de sair correndo, viajar !!!!
Eu reativei meu blog e meu fotolog !!!
passa por lá qdo puder !!!
www.ofantasticomundodebita.blogger.com.br
http://ubbibr.fotolog.net/betabono

Bjos e te cuida !!!
Beta Bono