terça-feira, outubro 19, 2004

Cafofo!!!

Arrumei um lugar pra morar!!! Ontem, depois da janta, fui dar uma olhada num apartamento, a uma quadra da escola. O apartamento nao eh grande. Dividirei um quarto com mais dois coreanos. No outro quarto ficam duas coreanas e uma alema. Nao sei o nome de todos, mas depois eu tiro umas fotos deles. O apto eh bem limpinho e agradavel. Tem uma varanda grande, microondas, maquina de lavar, geladeira... Cada um deve comprar o que come. Ninguem mexe nas coisas dos outros. Devo limpar a sala e a cozinha pelo menos uma vez por semana. Devo manter meu quarto em ordem. Coisas basicas pra quem quer morar com um certo conforto. No predio tem uma piscina, academiazinha, hidromassagem e sauna. Devo me mudar no sabado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tira fotosssss!! :)

E depois explica pq vc teve que sair da sua homestay... estou curiosa!

Bjos,

Julita.