quinta-feira, outubro 28, 2004

Meu Aniversario!!!

Com certeza meu aniversario de 28 anos vai ficar na memoria!!! Mesmo num pais tao diferente e tao longe, a festanca foi bacana!!! Comecou a 0:01 do dia 27/10 quando meus flatmates comecaram a bater na porta do meu quarto. Eu estava com fones nos ouvidos e meio dormindo... Acordei sem entender o que estava acontecendo. Eles abriram a porta e gritavam: Wake up, wake up!!! We have to show something!!! Eu: han? Levantei, fui pra sala e encontrei um bolo de chocolate, velas e vinho!!! Todo mundo cantando parabens!!! Foi muito legal e fiquei bem feliz, porque mesmo conhecendo eles a somente 4 dias, fizeram uma festa surpresa e foram os primeiros a me darem parabens!!!

Na escola tambem foi bacana. Cheguei cedo na classe e estava escrito "Feliz Aniversario Flavio!" no quadro. Perguntei pro Dean quem eh que tinha escrito e ele falou que pediu pra uma brasileira escrever. Depois todo mundo veio me cumprimentar... Sai varias vezes pra atender o telefone!!! Agradeco a todos os que me telefonaram!!!

De noite foi a festa!!! Comemorei com a Monique, que nasceu no mesmo dia e ano que eu!!! Foram varias pessoas que estudaram comigo, minhas professoras e pessoas que eu nao conhecia. Ganhei um bumerangue de presente, um cartao com varias mensagens e a uma foto que tirei no primeiro dia com a Monique e a Regina!!! Muito legal!!! Fiquei muito feliz por ser tantos amigos num pais estranho e estando a apenas 1 mes aqui!!! Estou ficando pop!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey!! salut!!
milhoes de desculpas!! mas feliz aniversario mais que atrasado!!
pelo visto as comemorações foram muito boas por ai!! que bao!
beijos enormes
c'est la vie

Anônimo disse...

heheh e quanto a ser pop ... eu sempre lhe disse que vc é! :)
bises

Anônimo disse...

E Flávio é mais POP que eu!

Pelé