domingo, outubro 17, 2004

Nada de Praia

Acordei cedo... 6h30 num domigo. Olhei pela janela e o tempo estava fechado. Resolvi ficar na cama. Fiquei mais 30 min e levantei para tomar cafe com o Rob e a Jenny. Voltei para o meu quarto e comecei a folhear o jornal em busca de um emprego. Varios anuncios para Graphic Designer, um de fotografo e outros para trabalhar em restaurante. Mandei um monte de e-mails para eles. Tambem procurei na internet. Mandei mais e-mails. Entrei em contato com um pessoal que quer um Flatmate. Essa semana vai ser corrida. Procurando trabalho, procurando apartamento. Apesar do tempo e dessa correria toda, a vida em Sydney me agrada bastante. Acho que o que mais gosto daqui eh a possibilidade de conhecer gente de todo mundo a toda hora. Tudo bem que as vezes parece que estou na Alemanha ou no Japao, mas mesmo assim eh muito legal. O problema eh decorar o nome de todos.

Nenhum comentário: