quarta-feira, setembro 27, 2006

Trocando as bolas!!!

Ando meio atrapalhado ultimamente, não sei por que.

Um dia estava na agência e fui ao banheiro. Não me perguntem por que, mas tem uma privada ao lado da outra e no meio o cesto de lixo. Entrei no banheiro normalmente, tranquei a porta e quando percebi, estava abrindo o zíper de frente pro cesto de lixo!

Outro dia estava em casa e fui fazer um Toddy pra tomar. Peguei o leite, abri o pote e o celular tocou. Resolvi continuar o que estava fazendo enquanto conversava no telefone. Quase coloquei o leite no pote de Toddy em vez do copo.

Na agência de novo... Fui pra máquina de café e apertei o botão. Enquanto a máquina processava meu café, peguei dois sachês de açúcar e balancei pro açúcar ir pro fundo do saco. Café pronto, retirei da máquina. Abri os dois sachês ao mesmo tempo. Em vez de depejar o açúcar, quase jogo o papel que rasguei dentro da xícara!

Acho que ainda tenho salvação já que em todos os casos, consegui parar antes de fazer besteira. Vai entender...

2 comentários:

GOM disse...

é a idade chegando...
e noseu aniversário?
vai rolar a festa?

Lenita Outsuka disse...

É verdade, eu dei uma parada e você desandou a escrever de novo. Mas ainda está me devendo aquele texto sobre o Pampedal - sem texto, não dá pra divulgar, companheiro! Manda logo!!!