segunda-feira, setembro 04, 2006

OZ Surprises

Já faz algum tempo que não posto nada por aqui. Dessa vez acho que não foi nem por falta do que escrever, foi mais por falta de tempo mesmo. Tenho mania de querer fazer um monte de coisas juntas. Trabalhar, escalar, pedalar, correr, ler, escrever e-mails... Ah, e dormir. Teve um dia que me deu saudades da Austrália. Costumo enviar e-mails genéricos pro grupo todo, mas dessa vez resolvi escrever um e-mail pra cada amigo. Tudo bem que a maior parte do texto era genérico, mas acabei enviando 31 e-mails. Desses, 18 me responderam. Alguns que nem imaginava que responderiam! Essas surpresas que deixam a gente feliz!

A maior surpresa foi receber as fotos da filha da Jo. A Jo trabalhou comigo no Bertoni, é inglesa mas está morando em Sydney com o marido Pabs, também inglês. O contato com ela foi pouco, mas o carinho é grande. Quando eu trabalhava lá, ela estava grávida e agora tem uma filha chamada Ella que é linda! São elas que estão na foto!

Dos 18, respondi 13! Ainda arrumo tempo pra responder os outros 5!

Um comentário:

Lenita Outsuka disse...

E vê se arruma um tempinho pra postar mais coisas no blog, né? A gente sente falta...