quinta-feira, setembro 14, 2006

SAC

Pelo menos o da Salomon funciona. Meu tênis antigo já tinha uns bons 10 meses de uso, mesmo assim estava inteirão. Um dos ganchos onde se prende o cadarço, começou a soltar. Se ele realmente se soltasse, o tênis novinho ia ficar inutilizado. Tentei trocar na loja, mas como não tinha mais a nota fiscal, não consegui. Me passaram o telefone do SAC da Salomon, que na verdade é da Wilson. A Luciene, responsável pelo SAC, me mandou um e-mail explicando o que eu deveria fazer. Meu tênis foi parar lá em Extrema - MG, via Sedex, pago pela Wilson. Depois de mais ou menos uma semana, a Luciene me disse que iriam trocar o calçado. Como não tinham mais aquele modelo, pediu pra eu escolher entre um dos dois que ela me mandou. Os modelos das fotos eram muito melhores que o que eu tinha. Escolhi! Depois de mais uma semana, o tênis chegou!!! Novinho, zeradinho e se não me engano, pelo menos umas 3x mais caro que o outro! Já era fiel à Salomon, depois dessa... só quando a morte nos separar!

Um comentário:

GOM disse...

Certas coisas funcionam por aqui!