sexta-feira, setembro 15, 2006

Curso de Homem-Aranha

Chegou a tão sonhada hora! Depois de muitos anos pensando nisso, chegou o dia em que vou fazer meu curso de escalada em rocha. Destino: Rio de Janeiro! Agora vou ver a parte maravilhosa da cidade. O cunhado da Juli que já escalou em Portugal, na Espanha e em vários lugares do Brasil é quem vai nos ensinar. Muita gente me pergunta se não tenho medo de fazer esses esportes perigosos. Escalada pode-se tornar perigosa, mas só se vc achar que sabe tudo e se aventurar numa coisa que não domina. É por isso que vou fazer o curso, pra saber o que estou fazendo e pra evitar qualquer incidente. Escalar é perigoso? Talvez, mas dirigir ou até caminhar em São Paulo, pode ser tão perigoso quanto. A escalada tem seu risco, mas é um risco controlado. Eu gosto de aproveitar a vida e é por isso que faço os cursos, pra aproveitar por muitos outros anos pela frente!!! Rio, aí vou eu!!!

Nenhum comentário: