segunda-feira, setembro 11, 2006

Feriadão

Tem uma coisa engraçada na agência onde estou. Voltei há apenas 4 meses, mas sou considerado o mais antigo, já que trabalhei lá por 3,5 anos. Alguns dos mais novos trazem suas questões pra mim. A última foi "Como é o esquema de feriado aqui, a gente emenda?" Falei que normalmente sim, mas que eu nem perguntava pra chefia, simplesmente não vinha. Lógico que os mais novos ficaram com medo dessa atitude e perguntaram para os chefes. Eles enrolaram até a última hora. Nem sei o que falaram, só sei que não vim. Hoje, segunda-feira, ninguém reclamou, então acho que está tudo certo... Tive uma idéia para o meu currículo. Vou escrever nos extras: "Emendo feriados!"

Um comentário:

GOM disse...

acho que se você escrever isso no seu currículo, os empregos não virão...