domingo, julho 17, 2005

Vitor


Uma miniatura! Na primeira impressão me pareceu que trazia todas as características da mãe. Depois achei que tinha cara do pai. Agora já não tenho mais certeza. Tão pequeno e já carrega tantas coisas. Tem a aparência frágil, cabelo ralo, pele suave. É bem tranquilo e tem as mãozinhas do tamanho do meu polegar. Reclama, mas só quando está com fome. Quando mama, não faz um piu. Esse é o Vitor Bolsarini Chan, o mais novo integrante das duas famílias. Vem pra nos trazer mais alegria!!!

Mais fotos!

3 comentários:

Márcia disse...

Flávio, querido: diga ao Roberto que desejo o melhor para vida do pequeno Vitor... quero vê-lo, quando eles forem para casa, vc me avisa, por favor? O baby é muito fofo!! Vc tá babando, né?
Há! E quero te ver também... viu?! vc chegou da terra dos cangurus e nem deu o ar das graças... beijos!!!!!

wicca disse...

nossa! tio sete vezes! e nao sou nem uma... :-/ doido isso mesmo, o bebe ja nasce carregando várias características herdadas... e eu acredito que nao só caracteristicas físicas, enfins... tomara que as melhores dos dois lados da familia, né? : )
bem vindo, vitor!

Lenita Outsuka disse...

Fui ao Multiply, vi as fotos e ainda não decidi com quem ele se parece. Mas vou esperar que todos estejam de volta pra casa pra fazer uma visita e curtir bastante (no hospital, não dá...).
Beijo grande, pra todos os Chan, novos e velhos! Parabéns!!!