terça-feira, julho 26, 2005

Gripe

O vírus me prendeu. Sala escura com janelas fechadas. Uma luz vinha da cozinha e iluminava os azulejos e a mesa na copa. Do outro lado o sol brilhava nas frestas da persiana. "Deve estar sol, deve estar quente, mas estou com frio". O piso frio funcionava como uma geladeira. O endredon que me envolvia, tentava sem eficiência aquecer minhas extremidades. Os ossos dos meus pés eram feito de gelo. Minhas mãos pareciam não correr sangue. Meu coração pulsava entre os olhos que ficavam entreabertos tentando assistir o que se passava pela televisão. De cinco em cinco minutos, papel higiênico no nariz. Resolvi me tratar. Comprimidos pra garganta e cama. Hoje acordei melhor. Odeio ficar doente!

Um comentário:

Lenita Outsuka disse...

Se cuida, menino!!!
Tá precisando tomar uma canjinha, isso sim!!!