quarta-feira, julho 27, 2005

Confuso

Curto circuito é o que deu no meu cérebro. Informações que vêem e vão na tentativa de atrair a minha atenção. Uma lista de problemas a serem solucionados. O primeiro da lista vem e é jogado para o fim, o segundo pra depois do primeiro e assim vai. Um ou outro dá pra resolver, mas não todos ao mesmo tempo. Na tentativa de pesar os prós e os contras pra tomar uma decisão, o ponteiro da balança ficou no meio. Os problemas estão achando que minha cabeça é hotel cinco estrelas e não querem mais sair. O jeito vai ser chamar o segurança e colocar todo mundo pra fora!!!

2 comentários:

Lenita Outsuka disse...

deus do céu, a gripe atacou os neurônios!!!

Anônimo disse...

É... problemas são assim, no que pensaríamos se não tivéssemos esses mother fucker´s a nos azucrinar? Dá pra pensar em muitas coisas agradáveis, mas todas elas só duram o quanto sua devida importância as fizerem vivas... os problemas não, eles dão sentido, dão medo, dão desespero, pressa e preocupação... e ficam alí incomodando, como um fiapo de manga no meio dos dentes... pode não ter tanta importância assim, mas se fazem presentes e incomodam. Mas e sem eles? Ficaríamos em devaneio navegando entre um pensamento e outro, como quando mudamos de canal na TV num dia de domingo, onde nada nos prende a atenção.
Os problemas são uma merda, estão aqui pra que possamos resolvê-los afinal se não forem resolvidos como poderemos dar atenção aos novos que estão por vir?