domingo, julho 31, 2005

Um Dia de Abstinência

A internet me consome. O tempo de conexão que não tive na Austrália está sendo recuperado agora. Independente do que estou fazendo, a internet tem que estar ligada. Pra receber e mandar meus e-mails a qualquer hora. Pra ler as notícias. Pra procurar emprego em quatro sites diferentes. Pra falar com os amigos e minha família. Pra escutar música. Pra colocar e ver fotos.

Ontem não conectou. Liguei e desliguei e nada aconteceu. Tentei mexer nos cabos... Nada! Fugi de casa, fui ocupar minha cabeça com outras coisas. Fui ao cinema, depois fui na casa do Rui. Ele tinha internet, eu não! Que inveja... Rui, sai da internet e vamos trabalhar! Mas a internet era necessária pro trabalho, pra pesquisa, pra referência. Ele ficava lá, pesquisando na internet e eu... quase tendo tremores. Acho que preciso de terapia. Mas será que tem internet lá?

2 comentários:

wicca disse...

adorei a fota de cima :) quando o computador começa a travar demais, eu logo me proponho a fazer outras coisas (na maioria das vezes, muito mais produtivas...)

Anônimo disse...

Hoje sou eu que não consigo conectar os cháticos. É um motim!