segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Despedidas...

Ultimamente meus posts tem sido bem curtos e rapidos. Acho que esse nao vai ser diferente. O fim de semana foi agitado pois a Nina e Anita estao deixando Sydney hoje. Entao resolvemos passar mais tempos juntos. Sai na sexta, vieram pro meu apto no sabado, saimos no domingo e ontem fomos jantar num restaurante Thailandes perto do meu trabalho (o mesmo que o Chef me pagou um almoco). Eh muito esquisito ver as pessoas irem embora. Essa semana a Nina e a Anita, semana que vem o Tod, depois chega a minha vez... Como eh a ultima semana do Tod, amanha, eu, ele e o Andi vamos pra Blue Montains que fica cerca de 1h30 de Sydney. A viagem eh de trem e eh baratinha!!! Espero que o tempo ajude. Depois mando fotos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

No fim, tudo acaba.

G.