sábado, fevereiro 12, 2005

Em Clima de Despedida...

No trabalho, todos ja estao meio em clima de despedida... Todos ja estao falando que vao sentir a minha falta. O Albert eh o que mais fala. Me dou bem com todos, mas acho que ele eh com quem converso mais. Toda hora que ele entra na cozinha diz ironicamente que esta uma bagunca. Ta sempre me elogiando. O Claudio (Chef), tambem. Me divirto com ele, principalmente porque a gente tem problemas com o ingles. As vezes nao entendo o ingles/italiano dele, ai ele fala em italiano e fica tudo mais facil!!! Ele disse que gosta de trabalhar comigo e falou que eu deveria ficar aqui, trabalhando e depois a gente abriria a nossa propria loja. Ai, a gente iria passar as ferias no Brasil. Proposta tentadora. Hoje ele me pagou um almoco num restaurante Thailandes. Normalmente de sabado eh sempre uma correria. Hoje nao foi diferente, mas depois das 2h30 ficou tranquilo e o Claudio disse pros chefes que a gente ia sair pra almocar. Nos sabados, nunca saio mais de 10 min da cozinha. Hoje ficamos uns 40 min. Foi legal!!! Fiquei bem contente e vou sentir falta de todos tambem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

hey! estamos intindo muito sua falta por aqui tb!
aproveite muito por ai!
beijos
regi

Anônimo disse...

ops... corrigindo:
sentindo :)

Anônimo disse...

Um Flávio faz falta em qualquer lugar. Aqui, ou na Austrália.
Ouvi dizer que os chineses estão conversando com o Lula para levá-lo pra lá...

G-vcsabequem.