terça-feira, fevereiro 08, 2005

Aerolineas Argentinas

Ontem fui tentar mudar a data da minha volta, mas tem um probleminha. A moca me disse que o meu ticket eh valido somente por 6 meses. Se nao me engano, eu comprei com validade pra 1 ano. O que aconteceu? Ela mandou um e-mail para o Brasil dizendo que eu comprei como 1 ano e que quero mudar a data pra junho, mas me deram um ticket de 6 meses. Agora tenho que esperar a resposta do Brasil pra saber o que fazer. Ela me disse que se por acaso a passagem for realmente pra 6 meses, vou ter que pagar a diferenca da passagem pra um ano. Tenho ate medo de saber de quanto seria essa diferenca. Bom, tenho que esperar ela me ligar, senao vou ter que ir la na semana que vem e adiar minha viagem pra 21 de marco, ate conseguir resolver esse negocio.

Nenhum comentário: