segunda-feira, fevereiro 07, 2005

Planejando...

Como eh dificil planejar uma viagem com muito tempo e pouco dinheiro. Na verdade tenho dinheiro suficiente pra fazer a viagem, mas em compensacao, acho que nao vai sobrar um centavo de dolar na carteira. Acontece que nao eh toda hora que venho pra Australia, entao... o negocio eh aproveitar. Estou planejando sair de Sydney no fim de fevereiro, em direcao a Melbourne. A previsao eh ficar uma semana por la, depois ir pra Adelaide, Alice Spring, Uluru, Cairns. Chegando em Cairns vou fazer o que realmente eu quero. Mergulhar!!! Depois que eu fizer isso, tudo que vier eh lucro!!! Daqui a pouco vou na agencia da Aerolineas Argentinas pra mudar a data da minha volta. Vou aproveitar pra ver se eh possivel ficar algumas semanas na Nova Zelandia e quem sabe uma semaninha em Buenos Aires... So pra conhecer a capital do tango. Claro, tudo vai depender do famoso $$$... Espero que eu tenha suficiente pra fazer o que pretendo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este mergulho deve ser muito bom! Se inveja matasse estaria caido morto no chão agora.

g.