terça-feira, fevereiro 15, 2005

Got It!!!

AEEEE!!! Consegui o tao suado visto!!! Depois de muita burocracia e enchecao (afff, ta certo isso?) de saco da minha familia (em especial da minha mae, Monica e Joni), tenho o adesivinho no meu passaporte. Ontem fui tentar pegar o visto, mas a mulher que me atendeu tava de mau humor e nao quis fazer nada enquanto eu nao entregasse a carta do meu empregador dizendo que nao estou mais trabalhando. Entao tive que fazer a carta, entregar pro meu chefe e levar na imigracao de novo. Alem disso ela pediu um extrato atualizado da conta do meu suporte financeiro. Minha irma nao conseguiu, mas mesmo assim fui na Imigracao e dessa vez, a moca que me atendeu foi super simpatica e ficou surpreendida quando viu meu passaporte brasileiro. "Voce eh brasileiro? Sou sim, mas meus pais sao chineses, por isso tenho essa carinha linda!!!" Ela logo me mandou um "Bom dia" e fiquei feliz e pensei comigo mesmo: Consegui!!! Ai ela me disse que tinha um amigo brasileiro e que ensinou umas frases pra ela. Bom, conversei um pouco com ela, entreguei a documentacao, paguei e agora posso ficar ateh dia 30 de junho!!!

Nenhum comentário: