sexta-feira, março 24, 2006

Saudade da Magrela

Começou com o meu emprego em Alphaville. Muito longe e perigoso pra se ir de bicicleta. Aí ela ficou lá... no cantinho... esperando... Depois comprei a Biz, que me facilitou a vida. A poeira foi acumulando, os pneus murchando. De repente, uma mensagem de um amigo que não via há uns 12 anos. Por coincidência um dos amigos que estão nas fotos do começo das minhas aventuras. O Irineu! Continua o mesmo, mas com 10kg a mais. Continua pedalando e foi a chance pra eu tirar a bike da poeira. Fui ontem pedalar com um grupo do qual ele participa. Os Loko Bikers. De louco não tem nada além do nome. Um grupo bem heterogênio. Vinte pessoas de diferentes idades e sexo se juntaram pra pedalar durante a noite de São Paulo. Em grupo, é sempre mais seguro e passamos por lugares que nunca tinha ido antes. O ritmo não é puxado, mas também não é passeio. Param várias vezes pra esperar os retardatários, mas mesmo assim foi divertido. Saí de casa às 20h. Voltei quase 1h. Pedalamos uns 40km. Tanto tempo na bike me deu dor na bunda e satisfação por ter feito uma das coisas que mais gosto!

Um comentário:

Roger C. Rocha disse...

Devo ter passado por vocês na R. Clélia, por volta de umas 23h00.