sábado, abril 01, 2006

Só os Fortes Sobrevivem!!!

Já dizia o Sgt. Mesquita na minha época de exército. Essa sexta foi a vez de passar a madrugada vendo os filmes da Odisséia de Cinema, no Espaço Unibanco. Três sessões pelo preço de uma e com direito a som feito por DJs e café da manhã no final. Os filmes foram:


V de Vingança: Se não me engano é mais uma adaptação dos quadrinhos pro cinema. Filme de ação com explosões e porradas e que te prende pela trama. A atuação da bela Natalie Portman ajuda a manter o povo acordado e faz a película valer a pena.

Pele de Asno: Esse foi a prova de fogo. Um conto de fadas francês transformado em musical. Cara dos anos 70, tem uma pequena participação da Catherine Deneuve. História boba, músicas pentelhas (Amour, amour, je t'aime tant), personagens bizarros e situações surreais. Acho que pelo menos 1/3 da sala foi embora.

Tempo de Valentes: Filme argentino bem legal. Momentos trágicos, de suspense, de ação e comédia. Despretensioso, diverte a maioria e faz público sair contente em busca do café da manhã.

Pra terminar, sanduba, bolo, suco e café. Sobrevivi!!!

2 comentários:

GOM disse...

O café-da-manhã pelo jeito melhorou. Mas sem pão-de-queijo?

Lenita Outsuka disse...

Pele de asno vi na tenra adolescência. Lembro que gostei muito, mas acho que não iria hoje ao cinema pra ver de novo. e nem lembrava que era um musical...
Para bens pela paciência. Tudo por um café da manhã?