segunda-feira, março 13, 2006

Boneca Inglesa


Foi pra outro país pra estudar. Lá, morou com pessoas de várias nacionalidades diferentes e fez muitos amigos. Agora com quase 30, de volta ao seu país, tem um emprego e uma vida como a sociedade manda. Na verdade nem tanto, já que não consegue ficar muito tempo com uma namorada. Tem uma motoca, e com ela, roda a cidade pra lá e pra cá.

Eu??? Não... Não sou eu não. É o Xavier, personagem principal do filme Bonecas Russas. Vi nessa última sexta feira no Noitão do Belas Artes. Três filmes seguidos durante a madrugada, pelo preço de um. É um filme bom! Tem seus momentos engraçados, outros românticos e alguns dramáticos. Talvez seja até água com açúcar, mas pra mim não. Gostei muito porque me vi no Xavier. Todas as lembranças da Austrália passaram pela minha cabeça. Agora só falta a minha vida chegar no ponto onde acabou o filme.

(*Kelly Reilly no papel de Wendy)

Um comentário:

Lenita Outsuka disse...

Até que enfim, né?
Bem-vindo de volta, você e a sus criatividade. Que depois de tanto tempo na Serra do Cipó deve estar a mil!