quinta-feira, novembro 01, 2007

Reflex


Hoje o dia amanheceu bonito. Chegando na agência, o Valdir (dono) viu a árvore florida na praça em frente e pediu pra eu fazer umas fotos. Fui lá com a camerôna dele. Ai ai, como é bom fotografar com uma reflex. Olhar através da lente, foco nos dedos, controle da abertura e exposição. O fato de ter que colocar o olho no viewfinder, faz com que a gente se contorça pra achar o melhor ângulo, mas isso faz parte. Ela é mais pesada, mas tem a "pegada" mais firme. O que me deixa mais feliz é o resultado. Daqui a pouco chega a minha!!! :D

4 comentários:

GOM disse...

tô curioso pra ver a sua... quando chegar, avisa!

Roger C. Rocha disse...

Lindas!

Unknown disse...

Lindas fotos!! Amei!!

Anônimo disse...

A "árvore florida na praça" é um ipê, que eu acho uma das mais bonitas do mundo... As fotos são muito boas - mas, sem desmerecer o fotógrafo, a modelo era muito boa!!!
lenita