sexta-feira, abril 08, 2005

Muquifos

Depois de nos hospedar em varios muquifos, finalmente encontramos um albergue bacana. A maioria deles sao aceitaveis, mas os piores foram de Tennant Creek e Mataranka. No primeiro, o quarto era minusculo com paredes de madeira, calor dos diabos e um ventilador merreca. Alem disso o quarto nao era la muito limpo e a cozinha... velha e suja. Em Mataranka o banheiro cheio de mariposas, lagartixas e sapos. O quarto com uma cama de molas meia boca e teias de aranha por todo lado. A cozinha nao tinha muita coisa e o pouco que tinha estava sujo. Agora estamos bem felizes e contentes num albergue legal!!! O mais barato ate agora ($12) com ar condicionado, TV, geladeira e banheiro em cada quarto, piscina e cozinha bem equipada. Alem disso, o mais importante, BEM LIMPO!!! Resolvemos ficar aqui 3 noites e amanha devemos partir pra Darwin.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Fá! Te admiro pelas suas aventuras, mas eu nao queria dormir nestes muquifos, nao! Eu preciso é de um hotelzinho confortável, servico de quarto e tudo mais. Em compensacao nunca vou ver as coisas que voce está vendo!

Ah, sempre esqueco de falar: outro dia é que tive tempo de ver as fotos do Multiply - muito lindas! Voce deveria fazer um livro com suas fotos todas!

Beijos