sexta-feira, abril 22, 2005

Marujo volta a terra!!!

Depois de tres dias balancando no mar, sentir a terra firme eh bom!!! Saimos de Cairns no "Sunkist", um barco medio de uns 20m. Demoramos 2h pra chegar ate o "Kangaroo Explorer" que deve ter uns 40m de comprimento, 20m de largura 4 quatro andares. A viagem ate o "Kangaroo" nao foi nada facil. Mar bastante agitado, fez muita gente passar mal. Felizmente eu fiquei com meu cafe da manha no estomago e bem corado. Conhecemos o "Kangarro"com o seu sun deck e biblioteca no topo; quartos no andar de baixo; mais quartos no terreo alem do saloon (restaurante), do bar, a cabine do capitao Jack e dive deck; no sub, meu quarto, cold room pra comida, casa das maquinas. O barco tem 15 anos mas ainda eh bem conservado e comporta 50 pessoas alem da tripulacao. Tem um esquema de 6 mergulhos por dia. Comeca as 6h e acaba as 19h. O nosso primeiro, foi as 13h, logo depois do almoco. Exercicios na agua, teoria no barco. 10 mergulhos em 3 dias deixaram todos exaustos, sem contar os resgates que tivemos que fazer. Nao tive tempo de tirar muitas fotos, mas mesmo assim foi bem divertido valeu muuuito a pena!!! A experiencia de viver num barco eh incrivel!!!

Um comentário:

GOM disse...

inveja é uma coisa feia.
estou sentindo um coisa feia.
logo...