sábado, janeiro 15, 2005

Ultima Semana!!!

Pois eh, nem parece, mas passou tao rapido!!! Essa eh a minha ultima semana na escola e espero ter melhorado o meu ingles!!! Pra mim eh muito dificil de medir, mas a Lynsey me disse que melhorei bastante. Ela foi a professora que falou comigo no primeiro dia e decidiu que eu deveria ir para o "Upper Intermediate". Agora sou "Advanced" com muito orgulho. Bom, acabando as aulas, vou ver se consigo um novo emprego, assim consigo juntar mais dinheiro pra viajar. Quando mais melhor. Tambem tenho que programar a minha viagem, pois a Imigracao pede um plano de viagem pra dar o visto, alem de comprovar que tenho dinheiro pra ficar mais 3 meses e meu certificado do curso de ingles. Mais burocracia... Isso significa que vai ficar mais dificil responder os e-mails, mas vou tentar deixar o blog o mais atualizado possivel.

Nenhum comentário: