quinta-feira, janeiro 20, 2005

Dias de Folga!!!

Meus dias de folga sao domingo e quintas. Como perceberam esses sao os dias que posso responder os e-mails, escrever no blog e colocar fotos no Multiply. Hoje tenho um jantar com o pessoal da minha classe e a outra classe do Cambridge Course. Vamos num restaurante tailandes em Newtown pra comemorar a ultima semana de alguns alunos incluindo eu mesmo. Eh bem estranho deixar a escola, sendo que passei a maior parte dos meus 4 meses de Australia, na escola. Conheco muita gente, fiz muitos amigos e entrei na rotina. Se eu nao tomar cuidado, na proxima segunda feira venho pra escola automaticamente. Bom, agora comecei a procurar outro emprego pra juntar mais dinheiro e nao ficar vagando no horario das aulas. Enquanto nao achar um novo trabalho, talvez eu tenha mais tempo pra responder os e-mails... Espero que arrume outro emprego logo!!!

Nenhum comentário: