sábado, janeiro 01, 2005

Ano Novo!!!

Sai do trabalho correndo, tomei banho e vi os fogos das 21h no Darling Harbour, da varanda do meu predio. Depois encontrei o Dean, a Sladjana, a Anita, o Markus, o Rico e um outro amigo dele que nao sei o nome. Nunca vi tanta gente na minha vida. As ruas pareciam formigueiros e tivemos que parar varias vezes porque nosso grupo se separava. Chegando em Circular Quay, procuramos o melhor lugar pra ver os fogos, mas estava tudo lotado. Acabamos achando um lugar razoavel e decidimos ficar por la. Esperamos mais de uma hora ate que um helicoptero chegou... Faltavam poucos minutos para a virada. A contagem regressiva comecou e quando atingimos o "1"... Fogos por toda a parte. Primeiro na Harbour Bridge, depois na Opera House e The Rocks. Harbour Bridge de novo... e assim foi. Os fogos sao realmente impressionantes e bem projetado. Ate levei meu tripe com a esperanca de arrumar um lugar pra tirar boas fotos, mas infelizmente foi impossivel, por isso, minhas fotos dos fogos ficaram abstratas... Fiz varios filmes e vou ver se consigo colocar na internet, mas nao garanto. Bom, depois da queima de fogos, fomos pro Darling Harbour de novo. Varias brigas feias pelo caminho, mas tambem muita policia atenta. Fiquei la ate as 3h. Meus amigos foram pruma danceteria e eu voltei pra casa porque estava exausto. O Ano Novo foi OTIMO!!!

http://flavs.multiply.com/photos/album/41

Nenhum comentário: