quinta-feira, dezembro 20, 2007

Cheguei!!!


Depois de 5 meses longe, agora estou do lado da Julia. Era tudo o que eu mais queria pra esse ano. Ah... e como estamos felizes!!! A alegria é tanta que nem sei como descrever. Um dia antes de embarcar eu já não consegui dormir direito. No avião, impossível, ainda mais quando uma turbulência acordou todos do avião durante a madrugada. Saindo de Milão a vista era linda. Vi todas aquelas montanhas branquinhas de neve e me imaginei numa delas. Em todos os sentidos, o Mont Blanc será o ponto alto da nossa viagem. Agora em Den Haag está -3º C e estou tentando me acostumar com o frio. Ontem demos uma volta rápida pela cidade e hoje devemos sair novamente. Alguns canais já estão congelados e carros e árvores ficam brancos de gelo. Ainda não vi neve, mas com certeza verei. O tempo tá frio, mas pelo menos tenho a Julia pra me esquentar! :D

Nenhum comentário: