domingo, dezembro 23, 2007

Ah... msterdam


É a segunda vez que visito Amsterdam. Dessa, tive mais sorte e cheguei aqui com sol e céu azul. Cidade movimentada com turistas e bicicletas por toda parte. Como eu e a Julia já conheciamos "os pontos turísticos", pudemos caminhar sem pressa pelas ruinhas e canais dessa cidade que é aconchegante apesar do tumulto. Pra finalizar, um ótimo jantar na casa do Joost e Margreetje (amigos que fiz na Bolívia em 99). Conhecemos os filhos deles e conversamos bastante. Foi uma ótima maneira de passar o dia. Depois voltamos pra Den Haag e, pedalando, achamos a noite super agradável. Depois vimos que não estava mais -5ºC e sim 0ºC. Parece brincadeira, mas 0º é uma temperatura boa! :D

2 comentários:

GOM disse...

a viagem tá tão boa que não vai postar mais nada aqui?

Jorge Ramiro disse...

Eu amo as belas paisagens. E o que eu gosto é de viajar pelo mundo. Quando eu viajo pelo o mundo sou feliz. Sim, estou muito feliz, porque eu me sinto livre. Eu tenho um Pet Shop e às vezes sinto falta do meu trabalho e dos animais, durante as férias.