quinta-feira, maio 10, 2007

Engessados


Sempre gostei da fotografia espontânea. Algo do momento, sem ser posada, sem ser montada, usando os recursos que tem na hora. Participo de um "concurso" de fotografia americano. É como o Fotologia, só que mais elaborado. Acontece que os fotógrafos de lá tem o gosto totalmente difente do meu. Adoram usar luz artificial e montar as fotos em estúdio. Essa foto foi de momento. Vi os caras fazendo acrobacias com as bicicletas, me posicionei e quando um passou, cliquei. O resultado me agradou bastante e fui embora. Agora os nóias do DP Challenge reclamaram que eu deveria ter pego a silhueta da cabeça, que a luz destrai o olhar do motivo principal (o ciclista) e que em foto de esporte, aparecer a cara do esportista é fundamental. São todos engessados e não entendem a foto "não montada". Decidi que não quero mais participar desse site. DP Sucks!!!

Um comentário:

GOM disse...

Quando você me mostrou esse site, foi isso que pensei. Os caras estão em outra, pra ganhar lá, tem que se enquadrar. Assim, melhor ficar de fora mesmo.