quarta-feira, dezembro 13, 2006

Beijinho

Estava eu sentado na cozinha, tomando meu café da manhã. Enquanto mordia meu pão com requeijão, percebi que algumas formigas andavam pela parede. Fiquei observando o percurso delas e vi que as formigas são todas muito educadas! Umas vinham e outras iam. Sempre que uma formiga cruza outra no sentido oposto, dão um beijinho de "Oi, tudo bem, como vai?" Fiquei lá, observando as formigas durante todo o café da manhã e todas elas, sem exceção, dão o tal beijinho! Achei interessante! Pra que TV à cabo se tenho Discovery Channel na parede da minha cozinha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha...

Não vi beijinho nenhum quando elas atacaram o Brownie em cima do fogão!

Anônimo disse...

Não sei se é bem um "beijinho". Acho que é mais um "tem inseticida aí, mano?"