sábado, outubro 07, 2006

Mais uma de moto

Parei no semáforo da Av. Brasil. Como de costume, coloquei os dois pés no chão para me dar equilíbrio. Do meu lado direito um Scénic vermelho com os vidros todos pretos. A única coisa que eu via lá dentro, era o brilho de um anel cheio de pedrinhas. Concluí que devia ser uma mulher. O semáforo abriu, mas os carros que atravessavam, não terminaram de passar, por isso, fiquei no mesmo lugar. A mulher do Scénic, foi um pouco pra frente e conseguiu parar bem em cima da ponta do meu pé direito. Minha reação foi puxar o pé, mas ele não se mexia. Não doía, mas me senti um idiota com o pé embaixo do pneu dela. Tentei olhar pra cara da mulher, pra avisar que ela tinha parado em cima do meu pé, mas de novo, só vi o brilho do anel. Acho que ela estava mais preocupada em tirar todos aqueles carros da frente dela, do que com o motociclista ao seu lado. Ela buzinou, buzinou e enquanto buzinava, tentei puxar o pé mais uma vez. Nada aconteceu. Desisti, deixei o pé lá embaixo mesmo, até todo mundo sair da frente dela. Meu pé? Continua inteirinho, sem nenhum arranhão. Mas que foi estranho ela parar bem em cima dele, isso foi!!!

Nenhum comentário: