segunda-feira, agosto 07, 2006

Santos Marimbondos, Batman!!!

Muito sol, céu azul, montanha e rocha pra todo lugar. Dia com diversão garantida. Buscando mais um boulder, caminhava morro acima em direção à pedra. O Irineu e a Juli, firam mais embaixo aguardando. No meio do caminho, sinto uma dor aguda na panturrilha esquerda. Quando me viro para trás, vejo o maldito marimbondo grudado na minha bermuda e em posição de ataque. Peguei minhas sapatilhas e tirei o infeliz de lá. Depois disso, uma nuvem deles apareceu sobre a minha cabeça e começaram a me perseguir. Saí correndo barranco abaixo como Crash Pad nas costas e sapatilhas na mão. O tenis liso e o monte de mato me fizeram escorregar e rolar uns 5m barranco abaixo! Tombo digno de videocassetada! Quando parei, os insetos já tinham ido, mas no rola, minhas sapatilhas cairam no meio do mato! Perdi as sapatilhas e ganhei mais 3 picadas: uma na boca, outra na mandíbula e mais uma na mão. Depois de tirados os ferrões, a dúvida era se eu buscava minhas sapatilhas ou não. Por hora, tinha desistido e voltamos pro carro. Depois, fiquei com medo de me arrepender em deixá-las lá. Começou então a operação "Resgate das Sapatilhas". Coloquei calças, blusa, luva, boné, óculos escuros e uma camiseta na cara. O resgate foi tranquilo e não ganhei mais nenhuma picada.

O veneno dos marimbondos ocasionaram uma reação alégica muito forte e fiquei todo empipocado. Por causa disso, fui fazer uma visitinha ao PS do HC. Chegando lá, fiquei assustado com o atendimento rápido. O médico me consultou, fez várias perguntas e disse que voltava em 1min. Voltou depois de 40 me passando a medicação. Fui pra enfermaria tomar a injeção e demourou mais uns 20 min pra ser atendido. Injeção na veia e depois soro pra me segurar por lá. Nesse meio tempo, acabou o turno da enfermeira. Ela saiu de lá sem esperar a outra chegar. Resultado, esperei mais 20min pra tirar as coisas da minha veia. Depois toca falar com o médico pra me dar alta. Me receitou mais dois remédios. Agora ainda estou um pouco inchado, mas bem melhor. Além das 4 picadas, ganhei um dia de folga do trabalho!!! AEEE!!!

Um comentário:

Roberto Brunelli disse...

Diz aê Chan... pelo jeito vc não se dá muito bem com os mais diversos animais deste planeta.
Este ano já foi mordido por cachorro, acabou dançando por causa de uma jararaca na RED e agora levou ferro de marimbondo mano!!!*

Abre esse olho maluco e quando ver qualquer outro ser vivo que não seja humano... corre, escala, empina a Bizz, nada pra bem longe.. mas não chega perto. hahahahaha