quinta-feira, agosto 03, 2006

Encasquetar


Verbo transitivo que significa "meter na cabeça".

Acho que isso é coisa dos astros. Tenho impressão de que quando um escorpião bota uma coisa na cabeça, não sossega enquanto não resolver. Quem anda comigo sabe que sou assim. Sonho e tenho pesadelos com aquilo. Já encasquetei com a idéia de morar em outro país. Encasquetei com mulher até rolar alguma coisa. Encasquetei com trabalho, sonhando com embalagens... Ultimamente tenho encasquetado com Boulder! Encasqueto tanto a ponto de imaginar o movimento que vou fazer, durante o banho! Praticamente um insight! "O pé! Tenho que subir o pé!!! Se eu subir o pé, fica muito mais fácil alcançar a agarra!" Culpa dos astros! :P

3 comentários:

GOM disse...

Não entendi o dsenho...
Você é um porco pensante?

Flavs disse...

Claro que não né? É que o porco tá com cara de encasquetado, como eu!

wicca disse...

o botão é um dos botões... do pijama que eu fiz! :)

agora, com a licença que eu tenho por ser sua "consultora-de-assuntos-estelares"... mmmm, não culpe os astros, nao. rs