quinta-feira, novembro 24, 2005

Acampar?

Oito da manhã. Caminho pela ciclovia em direção ao ponto de ônibus. O semáforo fecha e páro ao lado de um tiozinho que faz sua caminhada matinal. Ele me olha e pergunta:
- Vai acampar?
- Como?
- Vai acampar?
Penso em dizer que vou trabalhar, mas alguma coisa me disse que ele não acreditaria.
- Não vou acampar não!
- Ah, mas já é fim de semana praticamente.
- Hahaha, ainda não, mas amanhã eu vou!

Não sei de onde ele tirou que eu estava indo acampar. Só porque estava de tênis de trekking, bermuda, camiseta, óculos escuros e mochila nas costas? Sabia que tinha acertado na minha profissão! Pelo menos posso me vestir da maneira que quero. Infeliz é o consultor que veio pra cá essa semana e tem que usar calça comprida, sapato de pagodeiro, camisa e gravata nesse calor infernal! O pagodeiro acabou de mandar uma menina do financeiro embora! :(

Nenhum comentário: