domingo, maio 29, 2005

Open Water 1

Essa semana comecei a seguir o curso de Open Water com o Glen. Eh o mesmo Glen que me hospedou por alguns dias depois que voltei do barco e nao tinha casa. Na minha opiniao, um dos melhores instrutores e tambem um dos mais bacanas. Sorte minha!!! No primeiro dia deixo toda a papelada preparada pros alunos. Quando chegam tenho que tirar foto e entregar um livro pra cada um. Vamos pra piscina e na classe de aula eles assistem a 2 capitulos. Depois disso, exame medico, almoco e hora de cair na agua. Os alunos teem que fazer o teste de natacao e flutuabilidade. Depois, os que passaram comecam a se familiarizar com o equipamento de mergulho. Eu ajudo a demonstrar, explicar e tambem a cobrar os exercicios dos alunos. No dia seguinte, mais dois capitulos, piscina e mais outro capitulo. Ate que foi tranquilo, fiquei um pouco nervoso pra falar na frente de todo mundo por causa do ingles, mas deu tudo certo. A parte mais dificil foi decorar o nome dos 16 alunos. Trato do Glen: se eu ou ele esquecer o nome de algum aluno, devemos pagar uma cerveja. Se um dos alunos mergulhar abaixo do Glen ou subir para a superficie mais rapido que eu ou ele, tem que pagar uma cerveja pra gente!!! Vamos ver se decorei... John, James, Giovanni, Marcel, Mathew, Mark, Sandra, Nicola, Sonia, Dennis, Jordan, Samantha, Garragh, Scott, Jerome e Klass!!! U HU!!! A memoria ainda esta boa!!! Fico 3 dias no barco e comeco outro OpenWater na quinta feira!!! Ficarao sem noticias minhas ate quinta. Ate la!!!

Um comentário:

GOM disse...

E você tá bebendo cerveja aí do outro lado do mundo?